Avatar

Promessa cumprida

e ae galera trazendo o dever aqui muitos capítulos, bem alguns passei do mediafire para o mega teve muita coisa e agora em volumes, mas ainda tem muitas coisas a ser feita pois e muitos capítulos e ainda vou continuar upando as coisas aqui então vai ter atualizações no post fique atento.
Com isso Grande post de vários mangás.(Concluido)
Para ajudar é só dar um clique na propaganda ao lado assim agradeço.
Mangas atualizados e lançados hoje: Velvet Kiss, Ane doki, Eiyuu Kyoushitsu(novo) , Monku no Tsukeyou ga nai Rabukome(novo), Plunderer(novo), Sekainohate de Aimashou(novo).
Oneshot: Gakuen Dragon Slayer
Como prometido atualização acho que vocês não percebeu mais agora temos de volta o separador de paginas e também removi aquele negocio de pagina inicial e posterior e anterior, aqui upei mas um manga que precisava passei do mediafire para o mega, o nome do manga e Ginen Shounen traduzido pela baka neko.


Scanlators: Gekkou, Seikou, Baka Neko, Animaregia, Haruka , Seikou

Eiyuu Kyoushitsu
Sinopse: Há muito tempo atrás, um poderoso lorde demônio governava o povo até que um herói igualmente poderoso levantou-se para derrotá-lo. Para combater as ameaças futuras,a Academia Rosewood, uma escola para os heróis em treinamento, foi criada. Hoje, Academia Rosewood registra apenas os melhores dos melhores, e Arnest Flaming é a melhor de todos eles. A estudante do topo na escola, uma garota obediente apelidada de "Imperatriz das Chamas", ela tem um encontro com um garoto irritante e despreocupado no corredor da escola um dia que parece igualar seus poderes, embora ela nunca tenha visto antes. Ele se apresenta apenas como Blade, e Arnest logo descobre não apenas que ele está transferindo para a escola como um novo aluno, mas ela é pessoalmente solicitado pelo Rei para ajudá-lo a resolver a vida diária na Academia Rosewood.

Monku no Tsukeyou ga nai Rabukome
Sinopse: Kanaruzawa Sekai, "O deus que viveu mil anos", é uma linda garota de cabelos prateados e olhos vermelhos. Ela é pomposa e não sabe muito sobre as coisas a sua volta, e apesar de sua aparência infantil, Ela pode tolerar álcool e tabaco, além de passar seus dias em sua mansão lendo livros.
 Oferecido a ela como um "sacrifício vivo", Kirishima Yuuki é um aluno do ensino médio. Como lhe foi dito que ela realizaria um desejo dele em troca de ser um sacrifício, Kirishima disse: "kanaruzawa Sekai-san, case-se comigo."
 E assim, eles começaram a viver suas vidas juntos -- Mas os seus dias de sem paz nem amor foram interreompidos, enquanto o mundo começava a ficar desordenado devido a um aterrorizante segredo relacionado ao mundo todo.
 Um amor comicamente puro, e uma história sem fim começa aqui!

Plunderer
Sinopse: É o ano 305 do calendário Alcian e o mundo é atualmente controlada por ” números”. Todo ser humano ao nascer é marcado com um “Count”. Esta contagem pode ser qualquer coisa: A quantidade de quilômetros que andou, ou a quantidade de pessoas que disseram que sua comida é saborosa. Se sua contagem cair para 0, você será enviado para o abismo. Após contagem da mãe de Hina cair para 0, o seu último pedido foi para Hina procurar pelo lendário Barão Vermelho.

 Sekainohate de Aimashou
Sinopse: O enredo dessa história é a de que um garoto (sim, "ele" é um garoto) salvou um homem do espaço sideral e esse homem o transformou numa menina ao usar algum tipo de Tecnologia/Poção alienígena e forçou "Ela" a ser sua esposa. Quem é o garoto? Ele é um estudante normal do ensino médio que se parece com uma garota e é amado pelo seu irmão. Quem é o homem do espaço? Ele é o príncipe de um dos Impérios mais poderosos do universo.

Gakuen Dragon Slayer
Uma escola é transportada para um mundo de fantasia que está em guerra com os dragões, todos na escola recebem uma poderosa espada capaz de matar dragões, a Dragon Slayer, e a única forma de voltar para casa é ajudar a vencer esta guerra. Mas há um porém, para poder usar o poder da espada você precisa ser... Virgem!



Velvet Kiss:

Ane Doki:

 Eiyuu Kyoushitsu:

Monku no Tsukeyou ga nai Rabukome:

Plundere:

Sekainohate de Aimashou:

Gakuen Dragon Slayer:

Ginen Shounen
HD Link


Nenhum comentário:

Postar um comentário