Avatar

Umi no Misaki / Futari no Renai

E ai pessoal deixando aqui uma postagem de mangas novos agora e o Futari no Renai Shoka um manga bem legal voces vao curtir para quem gosta de sice of life bem aqui fica a sinopse dela entao e isso vamos com o lançamento.
Acho que ainda hoje eu posto algo mais então fiquem nas esperas.

Sinopse: Kanako é uma jovem mulher que está trabalhando em uma loja de livros antigos. Um dia, um cliente aparece e que compartilha o gosto pelos livros como ela. Ele é um adolescente chamado Akio, e ele e Kanako rapidamente descobrem que seus gostos em livros é apenas a primeira de muitas coisas que eles se encaixam bem. Kanako imediatamente percebe que ela ela gosta dele, e logo deixa escapar coisas embaraçosas, como propostas de casamento e coabitação. Apesar de suas diferentes idades e sua falta de jeito, parece que seu relacionamento tem o potencial de se transformar em algo bonito.



Hoje com lançamento duplo venho deixando Umi no misaki bem ele e um outro slice of life, romance e fica assim deixando a sinopse aqui.

Sinopse Goto Nagi viajou à ilha sul de Okitsushima, e se aventura em ver Umi no Misaki, um cabo que se salienta para dentro do oceano. Mas quando ele chega, descobre que há mais nesse cabo do que uma magnífica vista. Há algo peculiar sobre esse cabo, e sobre os habitantes da ilha.



Link HD Futari no Renai:

Link HD Umi no misaki:
Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário