Avatar

Novo Keijo

E ai, passando para deixar um novo manga que esta sendo lançado no Kyodai scans, bem eles tao fazendo um trabalho ótimo la visitem, olha trazendo uns capítulos deles, bem acho que vou trazer os trabalhos deles, já que esse blog serve para acumular os mangas que geralmente tem links quebrados e não conseguem achar um local para baixar. Queria disponibilizar um manga bem legal do brasil mangas scans que eu tinha lido porem não vai ser possível devido a eles não possuírem e também acabei formatando ele sem querer.
Queria que vocês assistissem esse amv ta muito legal e também deve ter dado trabalho.
Mais bem já chega de enrolação e logo para os capítulos.

Sinopse: Kaminashi Nozomi é uma ginasta excepcional, tão boa que várias faculdades com times muito bons em ginástica a querem. Infelizmente, ela já tem outros planos.
Por sua família ser muito pobre, dinheiro é muito importante para eles. E por isso ela quer entrar para o mundo de “Keijo”. Keijo é um esporte de apostas onde garotas ficam em cima de uma Plataforma flutuante e competem umas com as outras. O objetivo é empurrar as adversárias para a água, mas elas só podem usar seus seios e bundas para tal. 
Será que Nozomi vai ser bem sucedida e fazer muito dinheiro para sua família?




Keijo!!!!!!!!!:



Nenhum comentário:

Postar um comentário