Avatar

'-'

E ai pessoal rsrsrsrs, fiquei um bom tempo sem posta nada devido a preguiça e entre outros fatores. Bem só pra quem acha que esse blog e composta por bastante pessoal, fiquem enganados porque e só de 2 pessoas porem, um nem meche direito kkkkk eu e meu primo que mexeu numas coisas ai mais a maior parte foi sozinho mesmo. :D
Bem exemplificando não queria deixar o blog fechado já que eu gastei parte da minha vida nele então vou tentar fazer algumas coisas postando cada vez mais mangas legais.Bem postei os que eu parcialmente gostei.
Vou deixar os links on caso ninguém reporta e quebra todos os links dai vou para de vez ja que a minha internet nao ajuda bem vou deixando esse avisos ai e vou começa de novo começando lançando o Hd do Fairy Tail. bem tem uma boa parte sou muito desorganizado e vamo que vamo ^^




Fairy Tail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário