Avatar

Voltamos a Ativa

Bem pessoal como eu tinha falado que quando eu começar as aulas ia voltar ao normal o site
Bem como vocês perceberam "mudei" o layout para  um melhor estou planejando e fazer um layout melhor ao cabeça rio dou créditos para o Ricksb quem fez para min então Valeu pelo cabeça rio =D
Bem hoje não vai ter nada de mais bem soque vai ter lançamentos o Valvet kiss neh logico e bem
E que esse ano seja prospero para vocês e quem estuda boa sorte que eu sei como e que e, e para aqueles que trabalham também e QUE ESSE ANO E OUTROS SEJAM DE MUITOS MANGAS =D
Obs: O meu projeto Oreshura vou deixar para os que sabem + como o gekkouscans que la tem ótimos editores e tradutores =D
NÃO ESQUEÇAM DE PONHAR O .rar NO FINAL



Capitulo 07

Capitulo 08

Capitulo 09

Capitulo 10




Nenhum comentário:

Postar um comentário