Avatar

New

Aew pessoal venho trazendo essa postagem só para mostrar que eu ano estou fechando o kai em aviso n estou =D
Eu vou tentar postar o max possível o que a minha vontade deixar, no caso vai ser poko no meu niver eu vou postar um bônus para vocês bem o do meu do natal aqui foi poko + eu creio que no meu niver vai ser mais up ^^
Bem vamos ao post nessa so vai ter 3 cap do novo projeto vou tentar upar o max possível nesses dias que me faltam amanha e certeza que nao vou postar nada desculpem + vamos com a postagem ^^
Bem se vocês quiserem a continuação desse manga que eu vou postar eh novo + já existem em outros e só você clicar AQUI.
Bem não esqueçam de ponhar o .rar no final ^^



New Velvet Kiss :
Scan: Baka - Neko 

Capitulo 1

Capitulo 2

Capitulo 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário