Avatar

Falta so 6 ops 5

E ae pessoal querida que nem comenta (T.T) bem deixando de ficar triste. Eu vou postar hoje o tao aguardado AKB49 pensaram que eu tinha esquecido desse manga neh mais pode ir esquecendo os mangas que eu pegar eu vou postar pode ter certeza disso. Bem como sempre um pouco de katekyo e divertam-se a vida é de voces fazem o que querem tipo se quiserem comentar pode comentar que se foda voces que eu posto quando eu quiser e upo o que eu quiser vamos aos capítulos ah não se esqueçam de votar é muito importante para min. To precisando da ajuda de vocês ;D
Obs: Vou fazer 1 novo teco pra mostrar os lançamentos bem nao vai ser grande coisa + quero a opiniao de vocês 
Obs²: Eu esqueci de qual cap eu postei dai vou postar todos neste post




Akb49:

Cap 01       Download
Cap 02       Download
Cap 03       Download
Cap 04       Download
Cap 05       Download
Cap 06       Download
Cap 07       Download
Cap 08       Download
Cap 09       Download
Cap 10       Download ñ disponível arrumando imediatamente
Cap 11       Download
Cap 12       Download
Cap 13       Download
Cap 14       Download
Cap 15       Download
Cap 16       Download

Katekyo:

Volume 1 : Download

Cap 26       Download
Cap 27       Download
Cap 28       Download
Cap 29       Download
Cap 30       Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário