Avatar

1 o Próximo vai com tudo =D

Aew o próximo vai ser especial como o post numero 100 ah não vou lançar exatamente o post natalino no dia 25 vou postar la pelos dias 26 a 28. tenho coisas para fazer ate la então esperem belezera la pelas 10 horas estou postando o post numero 100 esperem e vera como vai ser o post bem vou passar um monte de coisa vou upar ate a morte para dar uns capítulos muito a mais para vocês ^^
Bem vamos la ahh!!! não se esqueçam de baixar o projeto novo que eu que traduzi ta dai dão sua opinião nesse post mesmo ^^

Leiam pessoal não vou trazer ainda o post 100º vou postar todos os mangas que eu tenho no natal vai ser um super combo ^^ então não vai ter muito movimento aqui

Agora sim VAMOS LAA



Half Prince :

Cap 15       Download
Cap 16       Download
Cap 17       Download
Cap 18       Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário