Avatar

Wallpaper

Bem hoje vou postar wallpaper só isso por hoje belezera amanha eu posto alguns capítulos para vocês tipo meio que to upando melhor agora to tentando chega o fairy tail nos atuais quando eu termina la eu vou deixar os capítulos la na pagina mesmo nem vo postar mais para parar de encher o saco e tipo que vou começar outro manga quando chega o fairy tail e termina o toriko e o próximo manga esta próximo vou tentar acelerar aqui então por hoje eh só uns wallpapers  ;D
(obs: vou deixar uma pagina de opiniões de qual o próximo wallpaper beleza por enquanto eu  to ponhando o SAO então falem la beleza ;D )
(obs²: Eu já decidi 1 dos próximos projetos pra eu junta para vocês que vai ser o Katekyo Hitman Reborn vou tentar postar ele todo)

Katekyo Hitman Reborn


To Love Ru 



Nenhum comentário:

Postar um comentário