Avatar

Postagem do dia

AEWWWWW pessoal do coração bem hoje eu vou postar uns wallpapers aqui e o resto do psyren beleza dai vai ser tudo nesse post ;D
Ai se tiverem gostando do blog agora comentem eu começei esse treco na zuação com o meu primo agora só eu to fazendo os negócios aqui bem vamos com o post né ;)
(Obs: por enquanto vou so postar o 1wallpaper depois eu posto os capitulos e o resto dos wallpapers)
(Obs²:Arrumei os links la dos capítulos eh só conferirem ;D)

Wallpaper:
















Psyren :


Capitulo 131      Download
Capitulo 132      Download
Capitulo 133      Download
Capitulo 134      Download
Capitulo 135       Download
Capitulo 136       Download
Capitulo 137       Download
Capitulo 138       Download
Capitulo 139       Download
Capitulo 140       Download
Capitulo 141       Download
Capitulo 142       Download
Capitulo 143       Download
Capitulo 144       Download
Capitulo 145       Download



Nenhum comentário:

Postar um comentário