Avatar

Sumau Pessoal

Bem desculpem por não postar por um tempo ai eh porque tive q fazer uns negócios aqui bem vou logo dizendo estou fazendo o meu melhor possível aqui para postar diariamente soque esta dificil e só vou postar la pela tarde ou de noite oks mais eu estou fazendo o meu máximo aqui então deixando de enrolação com esses meu comunicados e tals e so vou postar la pela tarde ou de noite oks mais eu estou fazendo o meu máximo aqui


AKB49 :

Capitulo 05       Download
Capitulo 06       Download
Capitulo 07       Download

Fairy Tail New :

Capitulo 01       Download
Capitulo 02       Download
Capitulo 03       Download
Capitulo 04       Download
Capitulo 05       Download

Toriko New :

Capitulo 01       Download
Capitulo 02       Download
Capitulo 03       Download
Capitulo 04       Download

Unbalance x2 :

Capitulo 76       Download
Capitulo 77       Download
Capitulo 78       Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário